Amanda e eu somos amigas desde crianças. Apesar de a vida nos ter levado para caminhos distintos, fazemos questão de nos reunir de vez em quando para colocar o papo em dia, falar besteira e nos divertir juntas. Estávamos alguns meses sem nos ver e combinamos uma "noite de meninas" na casa dela para matarmos as saudades. Bebemos inteira a garrafa de Martini que levei. Até aí tudo normal entre duas amigas que tomam um porre juntas, até que Amanda resolveu que deveria tomar banho antes de dormir. O papo estava animado. Eu a acompanhei até o banheiro e sentei na tampa da privada. Falávamos alegremente, enquanto ela se despia para entrar no chuveiro. Ria, gesticulava e, vez por outra, precisava se escorar na parede, levemente embriagada. Meus olhos não desviaram daquela cena. Cada vez mais me sentia perturbada por sua sensualidade despretensiosa e feliz. Escorregou pelas pernas o vestido e abriu o sutiã, deixando livres seus seios perfeitamente fartos. Correu as mãos pelos q
Aqui não tenho que ser politicamente correta, nem preciso medir minhas palavras. Aqui posso contar aventuras que vivi ou que simplesmente imaginei e escrever minhas angústias e desejos sem pudores, sem receios - e sem compromisso.
Claro que te dedilho...
ResponderExcluirMordendo seu pescoço...seu ombro...
Apertando seus seios...
Encoxando sua bunda...
Uiiiiiii... Te possuo...
Tesão...
Beijossss
Ps: Kd seu ensaio para o outubro rosa???
nada como um bom toque mágico...
ResponderExcluirbj doce
sim, os dedos mágicos...
ResponderExcluirMeu primeiro post aqui...
ResponderExcluirPoema delicioso, adoro ler sobre uma mulher querendo dar-se prazer, gozar e permitir-se desfrutar livremente a companhia de sua pessoa amada, sem tabus, preconceitos cretinos ou coisa que o valha! Essa merece muito gozo!
Beijocas e dedilhadas no grelinho pra fazer-te feliz,
Vinícius Podólatra
Mãos atrevidas é tudo de bom!
ResponderExcluirBeijos em você.
E que loucura!
ResponderExcluirBJOS
Lena
PS: enviei email!