Pular para o conteúdo principal

Bobagens que não interessam


Hoje não vim falar sobre sexo. Não tem contos, nem poesia. Hoje só têm lágrimas e palavras de ressentimento. Aviso no começo pra que você não perca seu tempo lendo as baboseiras sem nexo, escritas por mim só com o intuito de extravasar a pressão aqui do meu peito. Então, pode ir. Eu não vou ficar chateada, sério.

O que aconteceu?

Não foi sexo! Talvez fosse mais fácil se tratasse apenas de sexo. É mais que isso. É a deslealdade (de novo), a mentira, a falta de preocupação com meus sentimentos, o egoísmo. É perceber que talvez ele não queira tanto quanto eu, não esteja tão disposto a abrir mão quanto eu.

Num relacionamento só temos certeza do que nós sentimos (às vezes nem isso). Saber a importância que temos na vida do outro, seu sentimento com relação a gente, é questão de confiança. Apenas sinais nos indicam se vale a pena acreditar e investir. Sinais!

Mas... e quando percebemos que essa pessoa, que de perto te faz sentir a mulher mais feliz, mais privilegiada, mais amada do mundo, de longe se importa tão pouco? E quando essa pessoa diz uma coisa com os olhos e outra com as atitudes? E quando a gente é um parcela muito pequena das suas escolhas? Quando ela quer muito mais do que você é capaz de oferecer?

Triste ver que tem tanta coisa, tanta gente, mais importante que eu na vida da pessoa mais importante da minha vida. Dói! É duro entender que tudo o que foi construído por nós dois, tudo em que eu acreditei, é só meia verdade. Ele vai dizer que não foi nada. Não é nada, eu sei, e isso machuca ainda mais. Por que insistir com "nada" se ele causa tanto sofrimento em mim, então? Por que insistir?

Eu sei que deveria me retirar, junto com todos os problemas domésticos que uma relação de tanto tempo carrega, junto com todas as cobranças e inseguranças. Seria o mais sensato a fazer, o mais generoso, dar a ele a chance de viver essas possibilidades que sua via nova apresenta, toda a liberdade que eu não estou preparada para lhe oferecer. Mas eu não consigo. Meu amor sufoca todas minhas teorias de mulher moderna, independente, cheia de orgulho e blá blá blá. O discurso é tão bonito, a prática tão dolorosa.

Comentários

  1. ...até que numa manhã vc acorda e pensa:"hoje vou mudar"!
    Eu namorava um cafajeste que ñ me deixava falar - toda vez que eu tentava argumentar, o malandro me dava aquele shut up: enfiava o pau na minha boca!
    Fui acumulando mágoas e despejei tudo no papel! Enquanto ele dormia, saí de fininho deixando sobre o travesseiro uma carta de desamor(antes de evaporar, mudei o número do celuar)! Terminei com a promessa de que o miseravão nunca mais, em sua fucking life, tocaria no meu corpanzil aeróbico!
    Girl Power, baby!!!

    ResponderExcluir
  2. Se me permite a crítica.

    Acho que esse é um problema SEU, de se resolver com seus próprios sentimentos. A tal "Mulher Moderna", procura sempre se por em primeiro plano. Acho que você deveria se preocupar mais com a sua auto-estima do que querer que ele corresponda as suas expectativas.

    Falei recentemente para uma amiga o seguinte: "Se você acha que ele não te dá a importância necessária, então, você esquece por um instante, pois quando ele sentir-se esquecido, volta rapidinho"

    É assim que eu acho que você deve abordar essas questões. Retome o controle de seus sentimentos. Ainda não é a solução adequada, pois com essa decisão inteligente de abordar a situação, você apenas maqueia as agrúrias do seu coração.

    Acho que coração que você deve trabalhar mais a sua auto-estima, e quando isso estiver em 100%, não haverá mais espaços para essa auto-piedade de que "Ele não me dá a importância que eu dou para ele"

    Talvez eu esteja sendo duro com as palavras, porém, é um conselho legal que eu estou dando.

    Ninguém CONTROLA a forma como os outros pensam. Isso é um crime até. Você não deve em hipótese alguma querer que ele te ame na mesma intensidade que você o ama. Talvez a forma como ele te ama seja tão forte e tão importante quanto a sua, a forma de demonstrar é apenas diferente. Pense nisso.

    Agora você pode dizer: "Vai pro inferno seu FDP, não preciso destes conselhos vindos de tí, um estranho" rsrs...

    Acredite, vou entender se tu mandar essa pra mim. HAUHAUHAUHAUH

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  3. Poline sei como estás se sentindo, em um momento destes nem adianta eu vir com aquelas frases "logo você arruma alguém bom pra vc" .... "ou ele nao te merece" ... e bl bla bla...tudo isto não interessa porque tudo o que voce mais quer é estar com aquela pessoa até mesmo depois de tudo isto que tem passado, por justamente gostar tanto vc consegue ultrapassar a barreira da razão, do bom senso enfim... O que posso te falar é que ... cuide de você, não fique sozinha, fique com amigos, leia um livro, distraia sua mente, o que tiver que acontecer acontecerá... tente nao pensar tanto nisto ... o resto o tempo mesmo que fe forma dolorida vai tratando de resolver.

    Abraços
    Dante

    ResponderExcluir
  4. Antes de mais nada, estou aqui ao seu lado...para te ouvir, ver e te provocar...

    Não sofra por vc mesma...Não se cobre...apenas faça o que achar melhor e estaremos ao seu lado..

    ResponderExcluir
  5. Ame-se primeiro e dê a si tudo de bom. Quem vier a seguir, saberá o que pode contar de si.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adorarei saber o que você pensa... fique à vontade. Só não esqueça a educação, ta?

Postagens mais visitadas deste blog

Diversão com uma amiga

Amanda e eu somos amigas desde crianças. Apesar de a vida nos ter levado para caminhos distintos, fazemos questão de nos reunir de vez em quando para colocar o papo em dia, falar besteira e nos divertir juntas. Estávamos alguns meses sem nos ver e combinamos uma "noite de meninas" na casa dela para matarmos as saudades. Bebemos inteira a garrafa de Martini que levei. Até aí tudo normal entre duas amigas que tomam um porre juntas, até que Amanda resolveu que deveria tomar banho antes de dormir. O papo estava animado. Eu a acompanhei até o banheiro e sentei na tampa da privada. Falávamos alegremente, enquanto ela se despia para entrar no chuveiro. Ria, gesticulava e, vez por outra, precisava se escorar na parede, levemente embriagada. Meus olhos não desviaram daquela cena. Cada vez mais me sentia perturbada por sua sensualidade despretensiosa e feliz. Escorregou pelas pernas o vestido e abriu o sutiã, deixando livres seus seios perfeitamente fartos. Correu as mãos pelos q

Balada liberal

Percebemos, logo que chegamos, que a noite tinha começado há algum tempo, dada a intimidade que já rolava entre os clientes do lugar. Dentro da casa, de fachada discreta, estendia-se uma grande pista de dança, onde frequentadoras mais animadas se exibiam e garçonetes de saias plissadas, suspensórios e seios nus desfilavam com bandejas e comandas nas mãos. No andar de cima tinham quartos com camas enormes. Alguns mantinham as portas fechadas, indicando entrada proibida, embora víssemos tudo o que acontecia por grandes janelas envidraçadas. Nos que mantinham as portas abertas podia-se entrar, participar ou só observar mais de perto. Dirigi-me ao bar, pedi um drink e recostei no balcão, divertindo-me com a putaria que estava rolando na pista. ELE se manteve afastado, como combinado, me observando, esperando que alguém me abordasse. Logo uma mulher se apresentou, fez um convite indecoroso, que recusei de pronto. Naquela noite queria homem. Não demorou muito chegou o primeiro, me

Sodomize-me

Usa-me a boca Sinta minha língua enroscar-se no seu membro Teso Doce Usa-me o corpo Faz de mim sua puta, Vadia Vadia Sodomize-me Arregaça-me Delicie-se no que só pertence a você Inunda-me com seu leite quente e faz-me receptáculo do seu prazer Porque só o que quero agora é ser tua Inteiramente tua